quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Resquicios

Alguma vez o munda ja te encomodou ao ponto de uma mosca voando ao seu redor te dar vontade de dizimar a humanidade? Alguma vez ja sentiu q outrem, algo q sempre esteve em vc tentando sair e vc sempre conseguiu reprimir, estivesse agora determinado a tomar conta da situaçao? Alguma vez ja sentiu vontade, mais vontade mesmo, destas que q surgem como uma luzinha e acabam virando uma imensidao, de destruir tudo e todos q um dia mesmo q sem querer nem sequer pisaram, so encostaram no seu calo? Vontade de nao so ver, mais tambem sentir todo o desespero daqueles que levantam a cabeça ao ceu, achando q tem direito a ao menos um pedacinho dele, o seu pedacinho dele?...

O dia amanheceu chuvoso, como pede todo escritor em um dia q as coisas nao vao bem. Meus olhos abriram de uma forma diferente `a normal e ao inves do cansaço rotineiro crescia um odio irreprimivel de tudo e todos que so pensarao em mim. Nao tive vontade de sorrir por tudo q tenho e mesmo sabendo q meu ato era egoista o suficiente para perder q tudo q tenho desejei do fundo do meu coraçao naum estar mais aqui. Desejei do fundo das minhas entranhas ter escolhido a porcaria da pilula da ignorancia e ao inves de me defender do mundo so ser feliz com meu amor. Porem a vida nao é um sonho e o odio agora me instigava a destruir qualquer coisa hostil q se atrevesse a passar em minha frente. Me desculpem, mais nao consigo parar de falar do odio, esse mesmo q adoça minha boca qdo penso em sua utilidade e faz meu corpo tremer de excitaçao qdo lembro de uma batalha. Pela primeira vez realmente desejei sentir o sangue em minhas maos e me rebaixar as arenas ao inves de seguir vencendo com as palavras como sempre fiz. Porem o dia se arrastou, meu odio cresceu, porem nada alem de uma cara amarga aos outros eu tive q oferecer... e mais uma vez o mundo me decepciona...

alguma vez ja sentiu vontade de morrer, so morrer, sem lembranças, sem amigos, sem nada... so morrer.

Esse é meu dia-a-dia, qdo estou acompanhado de meu amor naum, porem no escuro de minha solidao é so mais um dia. ou menos um dia...

espero q termine assim...

5 comentários:

Paulo Mendonça disse...

Pela primeira vez tive vontade de estar de frente a vc, nesse dia chuvoso, desta vez não para te parar e falar "Calma cara, espera, não vale a pena". vc perguntou se ja senti essas vontades, a resposta é sim, varias e varias vezes...

Queria estar a sua frente para ver ate onde vc estaria desposto a ir, e deve ser um ato de autruismo, pois se nós nos matar deixaremos o mundo livre de nossa ameaça, bom meu amigo, estou no escuro a muito tempo, grito e ninguem ouve, acho que nunca viu as coisas nessa maneira, sim quero sangue, mas sangue que valha a pena, e que me deram motivos para querer sangue, vc nunca o fez e com isso o mundo corre perigo pois estamos "mordendo", quer as arenas? Eu tambem e pela primeira vez na vida não me emporto em vencer, tambem pela primeira vez entendo claramente o que sente...

Continue aguentando pois enquanto vc resiste eu não tenho direito de fraquejar, e enquanto eu resisto vc tambem nãotem esse dieito, não se ofenda, não foi eu quem fez essa regra, pois vc é meu amigo por ser o unico a ser ameaça e é ameaça por ser meu amigo, mas nem todos meus amigos são ameaças, alias nenhum alem de ti

Felipe Lacerda Bicalho disse...

Acabou o gás lá em casa, às três da manhã enquanto eu fazia café e digitava o meu novo livro.
O ódio é como uma mosca que te leva a dizimar a humanidade.
Falou bem.
Sem discursos épicos dessa vez.
Sua amizade me inspira de certa forma. Nem que seja a continuar sendo eu mesmo.
Te adoro, meu rei.
Abraço.

FELIPE LACERDA

Felipe Lacerda Bicalho disse...

Se você não fosse você eu te recriminaria por não atualizar essa budega.
E NEM SEI o que significa budega, tá?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi meu anjo
não irá mais escrever?
Escrever é bom, ajuda a desabafar e a aliviar a mente...fazendo com que superemos os problemas...
Te amo minha vida, mt mesmo... nao esqueça disso...
beijos